A MISSÃO DO ROTARY

Nós servimos ao próximo, difundimos a integridade e promovemos boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Notícias do Clube

Governadora Eliana visita o ROTARY CLUB DE UBERABA e conhece obras e ações do clube

A Governadora Distrital Eliana M. M. Moraes e o Coordenador distrital das Casas da Amizade Genésio Pereira de Moraes, em visita oficial no dia 18.09.2019, conheceram as obras de construção do Lar de Idosos Anos do Bem, cuja cozinha será doada e terá o nome do  ROTARY CLUB DE UBERABA. Na ocoasião, estiveram presentes o presidente do clube, Sérgio Pacífico soares Rosa e a presidente da Casa da Amizade Mariangela Ferreira Soares Rosa, associados, damas da Casa da Amizade, Governadora Assistente da Área XI, Nubia Ferreira e a Coordenadora das Casas da Amizade da Área XI, Edna Manzan Perim e o responsável pelo Lar, Tiago.  No dia 19.09.2019, Governadora  do Distrito 4770 Eliana Moraes e o Coordenador Distrital das Casas da Amizade Genésio Pereira de Moraes visitaram a Escola Estadual Rotary, juntamente com a presidente da Casa da Amizade Mariangela Ferreira Soares Rosa, GA Nubia Ferreira, damas da Casa da Amizade, associados Arlindo Félix Costantin e Alexandre Barbos conheceram ações e projetos realizados nesta instituição de ensino, construída em 02.10.59 pelo Rotary Club de Uberaba e doada ao Estado de Minas Gerais em 15.05.1961.

Postado em 18 de Setembro de 2019 por

Postado em 20 de Julho de 2019 por