Entrega das arrecadações para a Clínica Peniel

Área de enfoque
Desenvolvimento econômico e comunitário

Introdução

Esse projeto é uma continuação do último projeto q fizemos de arrecadação para a Clínica Peniel. Nesse projeto realizamos a entrega dos donativos.

Quem

A Clínica Peniel estava passando por dificuldades, por estar suprindo uma demanda maior do que estavam preparados para suportar. Estavam com vinte internos muitos sem família presente.

O quê

Arrecadamos alimentos e produtos de higiene, que são os produtos que eles estavam com maior necessidade de obter.

Onde

Fizemos a entrega na própria Clínica e fomos recebidos pelo dirigente e internos, conversamos e entendemos melhor como funciona o local.

Quando

Fizemos a entrega uma semana após as arrecadações, por motivos de se encaixar melhor no nosso cronograma e no da clínica.

Pessoas Beneficiadas