Um Dia Para Viver

Área de enfoque
Desenvolvimento econômico e comunitário

Introdução

Um dia para viver se baseia na conscientização sobre a conduta da população perante a preservação do nosso meio ambiente, um projeto sustentável que deseja levar ao pessoal de nossa cidade todas as práticas corretas de reciclagem, de preservação, e de melhorias nos hábitos, mostrando a todos a imensa necessidade da mudança e de como precisamos da nossa natureza para a sobrevivência.

Quem

Realizado pelo Interact Club de Conceição das Alagoas das Alagoas, com o apoio da engenheira ambiental Adriana Araújo, para toda nossa população.

O quê

Realizamos uma caminhada, com várias mensagens e reflexões sobre a preservação do nosso meio ambiente, para que pudéssemos comover nossa população e levá-los a pensar em como é importante ser sustentável.

Onde

Em Conceição das Alagoas-MG, com saída da praça Tiradentes e chegada na praça José Alexandre do Carmo.

Quando

Aos vinte e cinco dias do mês de agosto, as sete horas e meia da manhã do mesmo dia.

Pessoas Beneficiadas